Jiva aposta em ofertas que auxiliem seus clientes a superar a crise e espera crescer 30% em 2016, faturando R$ 18 milhões

Empresa focará em oferecer soluções diferenciadas para apoiar os clientes a otimizarem seus processos internos, diminuir custos e se manterem sustentáveis.

O ano de 2015 não foi nada fácil para a economia brasileira, e isso trouxe grandes desafios para os pequenos negócios do país. Se por um lado a crise afetou muitas organizações, a Jiva – especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas – conseguiu fechar 2015 com resultados positivos e um crescimento de 18% na receita. Para este ano, a expectativa é continuar crescendo e atingir um faturamento de R$ 18 milhões.

“Apoiamos nossos clientes a reorganizarem seus processos e diminuírem custos diante de um cenário completamente desfavorável para o crescimento, e essa estratégia garantiu que a própria Jiva mantivesse um crescimento acima do mercado”, afirma Fábio Túlio, diretor presidente. Durante o ano, a companhia teve um crescimento de 24% na carteira, sendo que do total de novos clientes, 34,8% são empresas do segmento Atacado-Distribuidor e 28,19% do segmento Varejo, dois segmentos-alvo da Jiva.
Segundo Fábio Túlio, a Jiva tem investido muito em novos projetos inovadores para que os clientes sobrevivam e prosperem num ambiente de incerteza. Ele cita alguns exemplos. “Fragmentamos nossa oferta de forma a viabilizar que as pequenas empresas consigam investir o mínimo necessário em gestão, reinvestindo gradativamente, conforme suas necessidades futuras. Além disso, também oferecemos financiamentos com taxas a partir de 0,99% mês”.
Por isso, a Jiva espera atuar este ano ainda mais fortemente como uma grande aliada para ajudar seus clientes a melhorarem a sua gestão e fazer o negócio crescer de forma sustentável, mesmo diante à crise que, como tudo indica, persistirá em 2016.
A Jiva atua com uma metodologia diferenciada com foco em acompanhar o nível de maturidade da gestão dos clientes por intermédio do MahaGestão. Por meio de indicadores e relatórios gráficos, o MahaGestão traz análises claras dos pontos fortes e fracos, apontamento de gaps e riscos, comparação com o mercado e sugestão de planos de ações visando à melhoria e evolução contínua do negócio. “Nosso grande diferencial não é só vender soluções tecnológicas de gestão, mas também acompanhar a evolução dos nossos clientes e oferecer soluções na medida certa”, diz o diretor presidente da companhia.
Atuando em todo o país por meio de uma rede de franqueados, a Jiva está apta a atender às necessidades de gestão específicas de cada cliente, onde quer que eles estejam localizados.

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